Renault mostra a nova geração do Duster
Modelo manteve a base, mas recebeu alterações no exterior e no interior
Já apresentada anteriormente como veículo da marca romena Dacia, agora a segunda geração do Duster veste roupagem francesa, como acontece em países como o Brasil e na Argentina. O modelo foi apresentado nesta terça-feira (14), no Salão de Dubai, e adiantou as mudanças que o SUV irá ganhar no Brasil. Além de mudanças no exterior, com a dianteira seguindo a atual linha da fabricante, e na traseira - com uma inspiração no Jeep Renegade - o modelo também teve alterações no interior.
Na lateral, os para-lamas com bordas pronunciadas dão aspecto musculoso ao Duster. As portas continuam as mesmas mas ganharam vincos na parte inferior. O SUV segue a receita que já foi utilizada em Sandero e Logan, que ganharam alterações no exterior em 2014.
No interior, painel com novo desenho melhoram o aspecto do habitáculo. Fora do país há até opção de ar-condicionado automático que, curiosamente, é disponível na atual geração do Sandero vendida no Brasil e não é listada sequer como opcional para o Duster vendido no mercado brasileiro. A Renault não confirmou data para a chegada da nova geração do SUV ao País.
Nenhum comentário