Renault registra novos Logan e Sandero no INPI

Montadora francesa trabalha na reestilização de meia-vida dos veículos


A Renault registrou os novos Logan e Sandero na plataforma do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), órgão responsável pelo controle de marcas e patentes industriais no Brasil. A montadora francesa trabalha na reestilização de meia-vida dos modelos, que foram lançados em 2015. Dentre os veículos, o hatch demonstra uma mudança mais profunda, com traseira exclusiva.


Com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas e chegam próximas ao logo, a mudança aproxima o hatch das linhas adotadas pela matriz francesa no Mégane. O para-choque traseiro, porém, não recebe alterações.


Na lateral, o Sandero não apresenta mudanças, exceto pelas rodas. A frente, por sua vez, também segue o estilo do Mégane europeu e recebe novo para-choque, além de filetes cromados na grade dianteira.


A versão Stepway adota as mesmas soluções na traseira, porém não apresenta os filetes cromados na grade dianteira e o para-choque frontal possui linhas próprias. O Logan, por sua vez, não trará quaisquer modificações nas partes traseira e lateral, enquanto a dianteira segue os traços do hatchback.


O estilo adotado na traseira do hatch deve ser exclusivo do modelo brasileiro, tendo em vista que a versão romena segue as linhas próprias da Dacia. Quanto ao interior, não existem ainda informações sobre mudanças.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.