Porsche lança versão híbrida da Cayenne
Novidade deve chegar ao Brasil ainda neste ano
A terceira geração do Porsche Cayenne, lançada há oito meses, finalmente recebe a motorização híbrida. A versão, chamada E-Hybrid, traz mecânica semelhante ao do Panamera, e conta com mais força (43%) e capacidade (30%) maiores que a antecessora. A chegada no Brasil é esperada ainda para este ano.
O motor é um 3.0 V6 com 340 cv aliado a um propulsor elétrico de 136 cv e torque de 40,8 kgfm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é nas quatro rodas. Segundo a Porsche, o Cayenne híbrido faz de 0 a 100 km/h em cinco segundos e a velocidade máxima é de 253 km/h. Para o carregamento total das baterias, leva-se oito horas, em tomadas domésticas. Já com o carregador oferecido como opcional, de 7,2 kW, o tempo reduz para duas horas e meia.
As diferenças para as demais versões são poucas, trazendo para-choques com novo acabamento, rodas de liga leve de 22 polegadas e pinças de freio verdes. Além disso, o SUV vem com para-brisa com aquecimento, piloto automático adaptativo e HUD (projetor de informações) colorido.
Nenhum comentário