Modelo chega ao país equipado com motor V8 de 575 cv e no valor de R$ 648.950,00
A BMW confirmou a estreia antecipada do X5 M no Brasil, com preço estimado de R$ 648.950,00. O modelo, que chegaria ao país apenas no ano que vem, é equipado com um motor 4.4 V8 à gasolina, bi-turbo, capaz de gerar 575 cv de potência a 6000 RPM e 76,5 kgfm de torque entre 2200 e 5000 RPM.
O esportivo conta com um câmbio automático de oito marchas, paddle-shift (alavancas atrás do volante para trocas de marcha) e sistema de tração integral. O conjunto é capaz de levar o veículo do 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h - podendo chegar a 280 km/h quando equipado com o pacote M Driver.
Externamente, o veículo conta com rodas de liga leve de 21 polegadas, oito opções de cores e para-choque dianteiro com entradas de ar mais pronunciadas. Na parte traseira, o para-choque ganha linhas mais expressivas, além de duas saídas de escape com dupla ponteira.
Internamente, o SUV ganha itens de acabamento oriundos da divisão esportiva BMW M, como volante revestido em couro, bancos dianteiros multifuncionais com aquecimento e ajuste lombar e head-up display colorido - que reproduz as informações do quadro de instrumentos do veículo no para-brisas.
Entre os equipamentos, a X5 M oferece faróis full-LED adaptativos, sistema de entretenimento digital com equipamentos de reprodução na parte traseira, sistema de áudio Bang & Olufsen, com 16 alto-falantes, e ar condicionado automático de quatro zonas. O sistema multimídia oferece Apple Car Play e o chamado ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades via internet disponibilizado pela marca, como serviço de concierge e chamadas de emergência.
Para a segurança dos ocupantes, o modelo conta ainda com controles de estabilidade e tração, seis air-bags e freios à disco equipados com ABS. Completam a lista o sistema de reconhecimento de pedestre Night Vision, alerta de mudança involuntária de faixa e assistente de farol alto.
Nenhum comentário