BMW M2 chega renovado por R$ 404.950

Mudanças do cupê alemão concentram-se no visual

Oito meses após ser oficializado na Europa, o renovado M2 desembarca no Brasil. Importado da Alemanha, o esportivo mantém as características do cupê vendido até então, mas passa por ligeiras mudanças visuais para se alinhar à identidade da BMW. Em versão única, ele chega às lojas por R$ 404.950.



Apesar de concentrar suas mudanças no visual, o M2 não tem revoluções estéticas. Alteram-se as disposições internas de faróis (agora totalmente em LED) e lanternas e os contornos dos para-choques. As rodas de 19 polegadas também são novas. Por dentro, o painel tem novo desenho acima do porta-luvas e inserções em alumínio e fibra de carbono. A lista de equipamentos é recheada com itens como controlador de velocidade adaptativo (ACC), bancos dianteiros elétricos com memória e sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e amplificados de 360 watts.



A mecânica inalterada conta com o conhecido 3.0 de seis cilindros biturbo, capaz de gerar 370 cv (6.500 rpm) e torque de 47,5 kgfm (1.400-5.560 rpm). Com a função Overboost, este último chega a 51 kgfm por alguns segundos. A transmissão é de dupla embreagem (DKG), com sete relações, e a tração, traseira. O conjunto leva o M2 de zero a 100 km/h em 4,3 segundos, com máxima limitada a 250 km/h. Com o pacote opcional M Driver, ela sobe para 270 km/h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.