Chevrolet lança S10 Midnight Edition
Baseada em tradicional série americana, versão traz apelo esportivo por meio de itens escurecidos
A Chevrolet anunciou, nesta semana, o lançamento da S10 Midnight Edition. Com apelo esportivo, a nova versão da picape é baseada em modelos americanos e se diferencia das demais por meio de elementos escurecidos, posicionando-se entre as configurações LT e LTZ.
Na parte externa, a caminhonete chama atenção pela carroceria preta, que é acompanhada por rodas de aro 18, capota marítima, grade frontal, santo-antônio e logos da Chevrolet na mesma cor. Internamente, destaque para os detalhes em preto brilhante no painel, além de teto e colunas escurecidas, tecido dos bancos – batizado de Jet Black – e acabamento nas portas com o nome da versão.
Alguns itens importantes para o consumidor, como o ar condicionado digital e os bancos em couro, estão fora da lista de equipamentos da Midnight Edition. Por sua vez, a caminhonete entrega retrovisor eletrocrômico, sistema OnStar e mulmídia MyLink com Apple Car Play e Android Auto. Para a segurança, o motorista dispõe de freios ABS com assistente de frenagem, controles eletrônicos de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampas.
O motor, assim como nas outras versões da S10, é o 2.8 turbodiesel, com 200 cv de potência e 51 kgfm de torque, unido a um câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 com reduzida. A Chevrolet ainda não anunciou os preços, mas as vendas estão confirmadas para começarem em maio deste ano.
Nenhum comentário